quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novidade+ Aviso

Oi gente tenho uma super novidade!!!Eu vou criar mais 3 blogs:
Clara News:club da moda
Clara News:club do esmalte
Clara News:encomendas(que serão grátis!!!)
A minha inspiraçãon foi do blog Isa's Trond!!!obrigada(vou te mandar um selinho por e-mail amanhã)!!!
bjs!!!e quando os 3 blogs inalgurarem eu entrarei em contato!!!

AVISO
Gente ficarei um tempo sem postar pois meu pai vai dar uma ajeitada no pc!!!acho que só postarei esta semana!!!meu pc vai fica novinho!!!eba!!!bjs!!!

3 comentários:

  1. Oi clara, também tenho um blog de encomendas {blog-alldesigner.blogspot.com} Você deveria aprender mais sobre HTML, pra personalizar blog ia ser muito legal :D


    saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal.
    Vou seguir todos.

    Beijinhos cor-de-rosa

    ResponderExcluir
  3. Uauu ! Obrigada , fico feliz em ter ajudado ! E obrigada pelo selinho ! Ele é mtoo lindo !

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir