segunda-feira, 4 de abril de 2011

Adesivos p. unhas ! Mtui lindu

Recentemente artistas como Katy Perry e Beyoncé fizeram a gente delirar pela Minx Nails, marca de adesivosque você cola nas unhas e que funcionam como esmalte. A marca tem mais de 200 estampas como listras, xadrez, metalizados e oncinhas, mas o problema da Minx Nails é que seus adesivos devem ser aplicados somente por profissionais, o que tira a praticidade da brincadeira.

FOTO DE PIC-NIC-DRIC
Aqui no Brasil o serviço ainda é raro e caro, tem Minx Nails por R$200 no Pic-Nic-Dric (São
Paulo) e por R$100 no Espaço Performance (Salvador).
Mas esses adesivos não são novidade. Em 2005 a Impala já tinha uma uma coleção chamada
“Impala Criative Express”, com 6 opções de adesivos: bolinhas, corações, oncinha, zebrinha, estrelinhas e flores. A página desses adesivos não está linkada no menu, mas ainda existe no site da I
mpala. Será que ainda vende em algum lugar do Brasil? Se não vende, acho que essa seria uma ótima hora pra relançar o produto!
Além de vender em toda perfumaria, o preço era bom e a aplicação superfácil. Cada cartela vinha com 36 adesivos de tamanho variado, daí você escolhia os tamanhos que mais combinavam com a largura da sua unha. Depois, era só colar e apertar pra fixar bem.
FOTO DE N PENZO
Pra quem vai viajar pro exterior, em algum lugar abençoado por uma Sephora, a loja lançou a “Chic Print for Nails” com vários modelos de adesivos pra unha com sua parceira OPI. O preço é salgadinho, são $15 por cartela, mas ainda assim sai muuuuuuuito mais barato que as Minx Nails. A aplicação é simples e fácil como a da Impala.
Uma notícia boa é que a marca Sally Hansen lançou no começo do ano a coleção “Salon Eff
ects Real Nail Polish Strips”, com muuuitas opcões de estampas e acabamentos (tem de metalizado a glitter!). A marca é vendida aqui no Brasil em vários lugares e lojas virtuais, então dá pra esperar que os adesivos cheguem em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário