segunda-feira, 4 de abril de 2011

Unhas Artisticas



Nail Art
A prova de que o mercado de embelezamento de unhas está crescendo e se especializando, é a chegada ao Brasil da revista NailPro. Na sua versão brasileira , que foi trazida pela Pro Editora.
A versão brasileira da revista norte-americana Nailpro, foi lançada na Hair Brasil 2010, que aconteceu no final de março de 2010, na cidade de São Paulo.
A Nailpro Brasil ajuda os salões a atenderem melhor sua clientela, aumentarem sua lucratividade e oferece muitas oportunidades através de feiras do segmento e do Nailpro Brasil Nail Institute.
A Nailpro Brasil é hoje no mundo a principal autoridade em tendências, técnicas, lancamentos de produtos, notícias e novidades. O conteúdo de primeira linha e a exclusiva visão mantêm os profissionais de unhas um passo à frente da concorrência.
Ainda em implantação no Brasil (foi lançada apenas uma edição até agora) , a revista pode ser comprada avulsa , ou feita uma assinatura equivalente a 3 edições por um preço super baixo levando em consideração o altíssimo nível do conteúdo da publicação.
Imaginem como se a NailPro Brasil fosse uma Revista Veja das unhas:

Cute

Ah!

Lindoooo

Nuvens

Natal

Musica

Laço + Listra

Lindo

Gaga !

Custura

^^"

Oncinha

Cupcakes

Hallo Kitty

Um comentário: